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Nucleo – o projeto de varejo
Depois de falar sobre o logotipo e as embalagens criadas para a nova loja Nucleo, chegou a hora da gente mostrar como tudo ficou por dentro!
Os mobiliários foram projetados levando em consideração o amplo mix de produtos que a loja iria oferecer. Além de funcionais, eles teriam que estar de acordo com a identidade da marca, o que levou à criação de peças cujas formas, cores e materiais expressassem o caráter de exclusividade da marca. Os aparadores e araras do andar térreo foram especialmente desenhados como peças torneadas em madeira maciça. As cores e proporções exageradas das formas dão um tom contemporâneo e despojado para a exposição da linha fashion.
O projeto de setorização e layout transformou o primeiro andar da loja em uma seção exclusiva para jeanswear, beachwear e underwear.
O Café ao ar livre se integra a esta seção, ampliando o espaço dedicado aos clientes e reforçando ainda mais o conceito Collection Club.
Para esse andar foram criadas araras e mesas com formas e materiais inspirados nos galpões industriais. O contraste desses móveis com as listras coloridas das paredes, tapetes e elementos gráficos de visual merchandising estabeleceu um ambiente irreverente que remete à história do jeans e à identidade da Nucleo.
Todo o in store graphics foi criado para valorizar os demais aspectos do projeto de visual merchandising.
Confiram mais algumas imagens do nosso projeto posto em ação!
Que loja Linda!!! Adorei.