Oct
24

Nucleo – o projeto de varejo

Depois de falar sobre o logotipo e as embalagens criadas para a nova loja Nucleo, chegou a hora da gente mostrar como tudo ficou por dentro!

Os mobiliários foram projetados levando em consideração o amplo mix de produtos que a loja iria oferecer. Além de funcionais, eles teriam que estar de acordo com a identidade da marca, o que levou à criação de peças cujas formas, cores e materiais  expressassem o caráter de exclusividade da marca. Os aparadores e araras do andar térreo foram especialmente desenhados como peças torneadas em madeira maciça. As cores e proporções exageradas das formas dão um tom contemporâneo e despojado para a exposição da linha fashion.

O projeto de setorização e layout transformou o primeiro andar da loja em uma seção exclusiva para jeanswear, beachwear e underwear.

O Café ao ar livre se integra a esta seção,  ampliando o espaço dedicado aos clientes e reforçando ainda mais o conceito Collection Club.

Para esse andar foram criadas araras e mesas com formas e materiais inspirados nos galpões industriais. O contraste desses móveis com as listras coloridas das paredes, tapetes e elementos gráficos de visual merchandising estabeleceu um ambiente irreverente que remete à história do jeans e à identidade da Nucleo.

Todo o in store graphics foi criado para valorizar os demais aspectos do projeto de visual merchandising.

Confiram mais algumas imagens do nosso projeto posto em ação!

1 Comment to “Nucleo – o projeto de varejo”

  • Que loja Linda!!! Adorei.