Dec
5

Sexy Dolls – referências do luxo

By Nomina Design  //  design gráfico, identidade, projetos comerciais  //  Comments Off on Sexy Dolls – referências do luxo

Ao chegar até nós, a marca Sexy Dolls já trazia o logotipo, o nome e as cores institucionais. A ideia era estabelecer seus produtos de marca própria no mercado premium de underwear e beach wear, o que exigia um projeto de identidade de loja. O sobrado de 95 m2 foi inteiramente reformado, utilizando referências que vinham do glamour e luxo de épocas passadas.

Além do projeto de reforma e layout, elaboramos o mobiliário, a iluminação e a setorização do mix de produtos. Também fomos os responsáveis por toda a parte de in-store graphics e pelo vitrinismo.

Com pisos e paredes inteiramente off-white, o destaque ficou por conta das instalações de paredes douradas em fibra de vidro que lembram os capitonês das poltronas Luís XV. Os balcões-vitrine com gavetas para acomodar os diversos tamanhos dos modelos expostos foram revestidos com espelhos bisotados. Na comunicação visual, ilustrações de renda reforçam o conceito da marca.

De acordo com o projeto de setorização, o piso superior é focado no beach wear e no fitness wear (foto abaixo).

Sobre um balcão espelhado no gazebo envidraçado e contornado por um pequeno jardim, há sempre um café expresso ou um champanhe para os clientes.

Comments are closed.